Eventos e Premiações

ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores

Evento online e gratuito discutirá o modelo de assinatura, que proporciona às empresas um relacionamento recorrente, de médio e longo prazo com os seus clientes

Neste momento milhares de pessoas já possuem algum serviço por assinatura, seja de comida, bebida, streaming, conteúdo etc. Não por acaso, 75% das empresas que vendem diretamente a consumidores oferecerão serviços por assinatura até 2023, de acordo com previsão do Gartner Group. Para se aprofundar nessa nova realidade a Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), a FecomercioSP, a Worldpay e o Grupo Innovation Experience, reunirão líderes do setor para o debate online “Digital & Recorrente: o pagamento por serviço contínuo na fidelização do consumo”, dia 23 de setembro, quinta-feira, das 17h às 18h30, voltado a fidelizar clientes.

ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores
Imagem Divulgação – ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores

O objetivo do evento online e gratuito é debater o novo cenário de recorrência com importantes lideranças, o que está por vir – considerando os principais desafios envolvidos -, a fidelização do cliente, as razões que tornaram este modelo tão promissor, a inovação no setor, entre outros pontos. Segundo Juliana Quinteiro, vice-presidente comercial da Worldpay from FIS, “o modelo de recorrência é uma das melhores estratégias para ampliar a conversão, aumentar a receita e fidelizar o consumidor de forma rápida e eficaz. Além disso, a transparência e a facilidade de pagamento nesse modelo de negócio têm um papel fundamental para a gestão do fluxo de caixa,” explica a executiva.

Entre os debatedores confirmados então nomes de peso incluindo: Paula Mateus (Advisor da W3Care e líder do Comitê de HealthTechs da ABO2O), Alexandre Malta (CFO da Wine), Ana Leite (Director Global Payments da Microsoft) e Ieda Ribeiro (Gerente de Customer Experience & Insights da Nespresso Brasil). O debate será mediado por Juliana Quinteiro, VP Comercial da Worldpay from FIS, líder global de tecnologia financeira.

O evento é gratuito, para se inscrever acesse https://bit.ly/3knTKkR 

SERVIÇO:

Debate online: “Digital & Recorrente: o pagamento por serviço contínuo na fidelização do consumo”

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3knTKkR 

Local: online

Data: 23 de setembro

Horário: das 17h às 18h30

Sobre a ABO2O:

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) é uma entidade que reúne as principais plataformas da economia digital, incluindo marketplaces, e-commerces, healthtechs, bancos digitais, fintechs, meios de pagamento e investidores.  A ABO2O existe para representar e defender os interesses coletivos da economia colaborativa e das plataformas digitais. Para isso, busca estimular ações públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento e fomento dessas tecnologias, por meio da articulação com outras instituições. Atualmente, a entidade reúne mais de 150 associados, entre eles: Mercado Livre, 99, GetNinjas, Loggi, Movile, B2W, Rappi, Tembici, OLX, Hotmart, Zoop, Saude iD, Maida.Health, Banco Carrefour, Hash, PayU, 4all, Adiq, PaySmart, Banco Inter, Dr. Consulta, SummUp, Wirecard, Banco PAN, Zoom & Buscapé, Leroy Merlin, SumUp, banQi, entre outras. 

Para mais informações visite o site https://o2obrasil.com.br/ e acompanhe a ABO2O nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook.  Confira no Youtube as propostas da ABO2O para os prestadores de serviços e apps.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar