Eventos e Premiações

Data Analytics como tendência de mercado: conhecimento e estratégia para alavancar negócios

Promovido pelo Grupo Stefanini, essa edição do StefTalks abordará a importância dos dados na conquista de resultados relevantes pelas organizações

Os dados estão presentes em nosso cotidiano, basicamente em tudo que fazemos, desde uma ida à farmácia até a contratação de um serviço. Por carregarem uma série de informações pessoais, capazes de indicar inclusive gostos e preferências, a previsão, de acordo com o Gartner, é que, até 2023, mais de 33% das grandes empresas terão analistas utilizando a inteligência de decisão com big data.

Dessa forma, a tendência é que os projetos corporativos comecem a ser desenvolvidos a partir dos dados, uma vez que – quando fornecidos legalmente e interpretados pelas empresas – revelam insights relevantes que podem aumentar a probabilidade de aceitação daquela oferta pelo público-alvo. 

Para ter sucesso nessa missão, é preciso encontrar quem consiga realizar a leitura dos dados e convertê-los em informações precisas, que podem ser utilizadas para alavancar o potencial de assertividade da empresa que está utilizando-os na criação de um projeto. E é sobre isso que a próxima edição do StefTalks irá falar.

“Dados na prática e atuação em uma multinacional” – Imagem Divulgação

No dia 02/06, às 19h, Ricardo Leopoldo, Cientista de Dados, e José Guimarães Junior, Especialista em Big Data e Infraestrutura, vão apresentar o StefTalks com o tema “Dados na prática e atuação em uma multinacional. Neste webinar, os palestrantes convidados falarão sobre Data Analytics, uma área que está em alta e tornou-se fundamental para o sucesso das organizações.

O caminho para o futuro está sendo construído com dados e a Stefanini está à frente neste processo, oferecendo serviços e profissionais especializados em Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Neste evento, queremos compartilhar o conhecimento que temos na área e gerar uma troca de experiências de forma relevante, uma vez que apresentaremos as principais tendências, características e cases de sucesso”, conta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.

A participação no StefTalks é gratuita e aberta ao público. Para ter acesso, é preciso se inscrever através do link: http://bit.ly/ST0206-Dados_DFRinsc.

ANOTE NA AGENDA

StefTalks –
Dados na prática e atuação em uma multinacional
Quando: 02/06, às 19h
Incrição: http://bit.ly/ST0206-Dados_DFRinsc.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar