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Discador Preditivo da Olos Tecnologia conquista novamente em 2021 o primeiro lugar, vencendo o 8º Prêmio CONAREC

Com a conquista na 8° edição do evento, a empresa já acumula diversas premiações no setor

O reconhecimento do alto desempenho, a funcionalidade e a flexibilidade de aplicação do Discador Preditivo da Olos Tecnologia, empresa que idealiza e desenvolve soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes, são aspectos que já são reconhecidos pelo mercado e que renderam à Olos o primeiro lugar no Prêmio CONAREC 2021 na categoria.

“O nosso discador preditivo é uma das nossas soluções para oferecer produtividade e rentabilidade para os negócios e nós sabemos o quanto a experiência do usuário faz diferença para o sucesso da tecnologia. A Olos preza pela usabilidade, além de entregar sempre um serviço de ótima qualidade”, explica Kiko Carvalho, CMO da Olos Tecnologia.

No primeiro semestre de 2021, o Discador Preditivo conquistou pela 4° vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Além do discador de chamadas, o sistema Olos possui outras funcionalidades, seja para outbound, inbound, vendas, cobranças e SAC, como o OlosChannel, uma plataforma verdadeiramente omnichannel para o mundo da voz e do texto com diversos canais de atendimento como ligação telefônica, agentes digitais, chatbot (Whatsapp, Facebook Messenger, Webchat, Telegram), SMS bot, URA (com ou sem reconhecimento de voz), autoatendimento áudio visual (Olos Web Interactive) etc.

O Prêmio CONAREC já está na sua oitava edição e é pioneiro na avaliação de gestão de parcerias estratégicas, além de ser o maior reconhecimento de costumer experience e de engajamento entre players de relacionamento. A edição deste ano será realizada nos dias 10 e 11 de novembro, de forma híbrida (on-line e presencial), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Como funciona o discador preditivo

O discador preditivo é um recurso tecnológico fundamental para otimizar processos e alcançar melhores resultados na sua operação de atendimento ao cliente. O sistema reduz contatos frustrados e a perda de chamadas, reduzindo o tempo ocioso e elevando a produtividade dos atendentes.

Esse tipo de discador de chamadas usa um algoritmo avançado para automatizar o processo de discagem. Com a tecnologia é possível prever o melhor momento para iniciar a discagem simultânea de diversas chamadas, evitando, assim, tarefas manuais de discagem e insucessos na tentativa de contato, garantindo um fluxo contínuo de ligação para cada operador, ou seja, o discador preditivo tem funções que ajudam os setores de cobranças e vendas, e toda a operação de contact center a ter um alto desempenho. As principais vantagens do recurso envolvem:

  • Algoritmo que entende o melhor momento de realizar uma quantidade simultânea de chamadas;
  • Ampliação do volume de contatos efetivos;
  • Maior assertividade de contatos;
  • Facilidade para monitoramento de métricas;
  • Otimização e eficiência do atendimento;
  • Melhora na produtividade dos colaboradores;
  • Reduz o tempo ocioso do contact center.

Esses benefícios ajudam empresas de diferentes portes e segmentos, principalmente as instituições financeiras, telecomunicações, saúde, varejo, entretenimento e serviços. Afinal, o discador preditivo é uma forma de implementar a inovação no atendimento e, ainda, aumentar a competitividade do negócio.

Sobre a Olos Tecnologia

A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Hoje, cerca de 60mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 120 empresas, no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México, Equador, República Dominicana e Portugal.

Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.

A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.

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