Oportunidades

Neo oferece 355 oportunidades de emprego em todo o país

Vagas são para profissionais de contact center. Os candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país. Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 355 vagas de emprego para profissionais de contact center em todo o país. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. 

Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, salienta a constante oferta de serviços por parte da Neo, que desde o início do ano tem recrutado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A Neo cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora e, ao longo deste primeiro semestre, já contratou mais de mil colaboradores em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.

A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em cinco cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP e Rio de Janeiro/RJ. Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções.  É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.  

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. 

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/

Sobre a Taqe
Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech  que atua como conectora de todo o ecossistema de  empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e treinados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos. Para mais informações, acesse https://www.taqe.com.br/

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar