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Olos Tecnologia leva novamente Ouro no Prêmio ClienteSA 2021 e soma 15 grandes premiações do setor

Empresa levou ouro na categoria Líderes em Transformação Digital

A Olos Tecnologia, empresa que desenvolve soluções inovadoras para contact center e relacionamento entre empresas e clientes, levou o troféu Ouro, na segunda-feira (23/8), do Prêmio ClienteSA 2021, na categoria Líderes em Transformação Digital, com o case de sucesso Olos Entra em Campo: Transformação digital e Inteligência artificial para um golaço no atendimento ao sócio torcedor.

Nesses 11 anos, a Olos acumula em sua galeria, um total de 15 importantes prêmios do setor, como: “Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX”; “Excelência em Cobrança Digital/ Aplicação de Assistentes Virtuais”; “Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança”; “Empresa do Ano”; “Personalidade Cliente SA”; “Contribuição Tecnológica”; e “Solução para Gestão de Cobrança”.

O Prêmio ClienteSA, que representa a versão brasileira do ALOIC LATAM, tem por propósito reconhecer, identificar e dar projeção às melhores práticas na gestão da cultura cliente, na América Latina.

O case premiado, retratou a revolução no atendimento de um dos maiores clubes de futebol do país, que se tornou referência no assunto, promovendo aumento significativo da satisfação do cliente, proporcionando uma experiência omnichannel de excelência ao usuário e gerando resultados acima da expectativa em curto prazo.

Empresa levou ouro na categoria Líderes em Transformação Digital

As soluções propostas pela Olos já estão em operação e ocorrem de maneira eficiente em diversos canais em uma plataforma omnichannel.

Nossos especialistas identificaram diversas oportunidades de melhoria no atendimento, respondendo às mais diferentes necessidades do cliente. Hoje, nosso recurso já é desejo de muitos outros clubes”, explica Paulo Godoy, CEO e fundador da Olos Tecnologia.

É muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido em um prêmio tão importante como este. Nosso time busca sempre a maior otimização de resultados, se valendo das mais modernas funcionalidades existentes na suíte Olos. Este troféu Ouro nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, construindo a empresa do jeito que queremos”, completa Godoy.

Sobre a Olos Tecnologia

A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Hoje, cerca de 60 mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 120 empresas, no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México, Equador, República Dominicana e Portugal.

Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.

A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.

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