Eventos e Premiações

Segundo Esquenta RD Hostel aborda relacionamento com clientes

O encontro acontece no dia 15 de setembro com palestrantes da Vivo, Olist Peepi, entre outros

No dia 15 de setembro, no Dia do cliente, a RD Station realiza o  segundo Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente. O encontro, online e gratuito, antecede o principal evento que tem data para outubro. A temporada de encontros virtuais já ultrapassou a marca de 30 mil inscritos. O principal objetivo da segunda edição é trazer insights sobre as melhores estratégias que as marcas podem adotar no relacionamento com clientes. 

Com programação de três horas, divididos em cinco blocos de 30 minutos, o evento  conta com um time de palestrantes de peso.

Entre eles estão os profissionais relacionados abaixo: 

Pollyanna Bastos (Olist), Fabio Avellar (Vivo) e Felipe Thomé (Peepi), Sandrina Grubba (Conta Azul), Camila Nunes, Renato Vieira e Lívia Lima  (RD Station) e Paula Moreno (Neoway).

O cliente é quem move as marcas, é por ele que cada produto é pensado, é por ele que cada estratégia é montada, com isso resolvemos dedicar conteúdo pertinentes para que o nosso público possa tirar ideias, trazer debates para o principal sentido de cada marca o cliente. Selecionamos convidados incríveis que terão uma ótima troca com nosso público, está imperdivel”,  diz Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station. 

A proposta do encontro é trazer experiência, retenção e fidelização, criação de comunidades, entre outros pontos fundamentais na gestão de relacionamento com os clientes.

Serviço:
O que:
Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente
Quando:
15 de setembro
Público alvo: Profissionais de marketing, relacionamento com cliente, gestores, atendimento e vendas.
Onde:
Online, com inscrições gratuitas no site do evento
Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar