Chatbots

Super Bots Experience terá 7ª edição online

Especialista em programação é destaque em dois painéis no evento sobre chatbots e inteligência artificial

Entre os dias 24 e 27 de agosto, acontece o Super Bots Experience 2021, o mais importante seminário no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial. Em sua 7ª edição, o evento será 100% online e vai contar com uma programação de painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia. 

Um dos destaques do evento é Rafael Souza, CEO da Ubots – startup especializada em relacionamento digital que teve um crescimento de 103% em 2020. O especialista em programação vai palestrar no painel “Chegou a hora do comércio conversacional”, que vai acontecer dia 25 de agosto, das 15h30 às 17h. 

O tema da palestra tem por objetivo abordar o fato de que os bots ganharam espaço prestando atendimento automatizado e as empresas começaram a explorar o chamado “chat commerce”, ou seja, a venda por meio de apps de mensageria. Líderes do setor tech também irão participar do debate com o Rafael, são eles: 

  • Bruno Stuchi, CEO, Co.Aktion
  • Mauricio Trezub, fundador e CEO, OmniChat
  • Rafael Souza, cofundador e CEO, Ubots
  • Roberto Oliveira, CEO, Take Blip
  • Thiago Taranto, CEO, Mobi2Buy

Além disso, no dia 26 de agosto, das 16h30 às 17h, Souza também vai apresentar um dos cases de sucesso da Ubots, quando o assunto é relacionamento digital, o Flamengo. Ao seu lado estará Tamara Matos, responsável pelo marketing do time e relacionamento com o cliente, falando sobre como os chatbots transformaram o relacionamento com os torcedores. 

Em sua segunda participação o CEO da Ubots explica que é muito importante a troca de ideias sobre estratégias de automatização no atendimento ao cliente, no caso os bots.

O Super Bots é o primeiro evento criado no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, e abre portas para diversas discussões sobre o setor, além de ser um possibilitador na criação de novos negócios por insights durante o evento”, comenta. 

Os interessados podem garantir seus ingressos acessando o link: https://botsexperience.com.br/

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar