Termos de Uso – PORTAL CUSTOMER

O respectivo Termo de Uso, tem como principal objetivo informar e regrar a utilização aos leitores e usuários, do PORTAL CUSTOMER, devidamente localizado pelo endereço eletrônico www.portalcustomer.com.br e denominado PORTAL CUSTOMER.

O conteúdo do PORTAL CUSTOMER, se destina a disponibilizar aos seus leitores e usuários, informações, notícias, atualizações e temas relacionados dentre as categorias elencadas no mesmo.

O PORTAL CUSTOMER reserva-se o direito de alterar, modificar ou ampliar os termos deste Termo de Uso, a qualquer tempo e sem aviso prévio aos seus leitores e usuários.

Diante deste, recomendamos aos leitores e usuários do PORTAL CUSTOMER, à leitura do respectivo Termo de Uso, em todos os acessos ou utilizações dos conteúdos ou serviços PORTAL CUSTOMER. Caso o leitor ou usuário não concorde com os termos expostos em tal Termos de Uso, deverá cessar o acesso ao PORTAL CUSTOMER, visto que seguimos rigorosamente os termos legais em vigor.

Conforme legislação em vigor e com a moral e bons costumes, os usuários, concordam e se compromete com a correta utilização e exclusivamente para os devidos fins permitidos no Termo de Uso e na legislação vigente.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

– O PORTAL CUSTOMER visa pela proteção das regras de direitos autorais e não permite a violação em copyright ou qualquer tipo de cópia, seja ela total ou parcial, respeitando o direito autoral alheio sem a previa autorização do autor e da segurança PORTAL CUSTOMER.

–  Os textos autorais de colunistas ou que enviam seus artigos de forma voluntária, possuem total responsabilidade sobre os mesmos e se comprometem a seguir integralmente a legislação vigente sobre direitos autorais, plágio, reserva de direito, direito a propriedade intelectual e os termos descritos pelo PORTAL CUSTOMER. O PORTAL CUSTOMER, não se responsabiliza pelos conteúdos dos colunistas, sendo estes os únicos e exclusivos responsáveis pelos conteúdos.

– Não será permitida, a utilização total ou parcial de qualquer conteúdo publicado no PORTAL CUSTOMER para fins ilegais.

– Não será permitida a violação a privacidade de outros leitores, colunistas ou usuários. Assim, como corromper seus dados, destruir ou denegrir qualquer material de outro usuário.

– Não será permitida a cópia, reprodução, duplicação, venda, comercialização ou revenda sem a devida autorização formal e expressa e por força de contrato assinado junto ao PORTAL CUSTOMER.

– Não será permitido o acesso ou tentativa de acesso, a qualquer ambiente ou serviço que não seja pela interface liberada aos leitores e usuários PORTAL CUSTOMER, incluindo meios não autorizados ou lícitos que prejudiquem ou interrompam os serviços prestados. Salvo exceções de contratos firmados entre as partes com as devidas atividades descritas. Qualquer tentativa acesso não permitido será entendido pelo PORTAL CUSTOMER como atitude ilícita, sendo tratada em conformidade com o disposto na legislação penal e civil em vigor. O PORTAL CUSTOMER se preserva o direito de cooperar totalmente com os pedidos da justiça e também com as autoridades competentes, para fornecer informações que contribuíam com a identificação do ato.

– Não será permitido a propagação de vírus de computadores, qualquer tipo de aplicativo ou software, auto replicante ou não, que possa causar qualquer tipo de dado, seja temporário ou permanente ao PORTAL CUSTOMER, seus leitores ou usuários.

– Não será permitido comentários ofensivos ou qualquer forma de transmissão/ divulgação de ameaças, descriminação ou pornografia de qualquer natureza, ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país, por meio de nossas páginas ou redes sociais. O PORTAL CUSTOMER, tem a autonomia de moderar / excluir tais comentários e caso ocorra a violação dos direitos fundamentais conforme legislação em vigor, será possível entrar em contato com nossa administração para a devida remoção.

COMENTÁRIOS E OPINIÕES

Os comentários realizados pelos leitores ou usuários do PORTAL CUSTOMER, não representam nossa opinião, identidade e nem o pensamento de nossa marca. Desta maneira, não nos responsabilizamos por comentários, opiniões, depoimentos, informações, mensagens, vídeos, ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por nossos leitores, usuários e colunistas nas páginas do PORTAL CUSTOMER ou nas redes sociais. Sendo de total responsabilidade civil e criminal, atribuía totalmente exclusivamente e única ao autor do mesmo.

PERMISSÕES

Caso necessite, compartilhar parcial ou integralmente algum material ou conteúdo divulgado no PORTAL CUSTOMER, por favor, mande um e-mail para contato@portalcustomer.com.br para a devia atualização expressa antecipadamente.

A criação ou utilização de link diretamente ao PORTAL CUSTOMER e seus artigos também deverão ser submetidos a aprovação e autorização expressa antecipada e por favor, entrar em contato com contato@portalcustomer.com.br.

PÁGINAS EXTERNAS

O PORTAL CUSTOMER não realiza qualquer tipo de controle de sites externos a nossa plataforma. Deste modo, não é responsável ou assume qualquer tipo de responsabilidade por eventuais danos, perdas, ou prejuízos de qualquer natureza.

LEI APLICÁVEL – SUSPENSÃO OU CESSAÇÃO DOS SERVIÇOS

O PORTAL CUSTOMER se reserva o direito de retirar ou recusar o acesso ao seu portal, serviços ou publicação, a qualquer momento, sem a necessidade de explicações ou comunicação previa, por não conformidade aos ternos destes ou exigência de direito terceiro conforme legislação vigente.

Qualquer dúvida, com relação aos Termos de Uso, por favor, entrar em contato com nosso time por: contato@portalcustomer.com.br

Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar