Customer Force

Customer Succces não é uma metodologia somente para empresas de SAAS

Por Comunidade Customer Force sobre empresas de SAAS

Logo quando o Customer Success é abordado, startups e indústrias de softwares são lembradas e destacadas. Mas apesar delas representarem o fortalecimento desta metodologia por ser implementada com maior frequência nestes ambientes, o CS pode ser desenvolvido em qualquer outro tipo de negócio e não somente em empresas de SAAS.?

A diferença é que o modelo de gestão do sucesso do cliente será criado de forma diferenciada, com apoio de ações e ferramentas para gerenciar uma jornada de sucesso real e garantir que o seu cliente crie maior engajamento e poder de compra.

As companhias em todo o mundo estão se reinventando nesta nova era de negócios recorrentes e adaptando suas operações para melhor entregar valor do seu produto e serviço ao cliente.

Por isso, a “receita pronta” nem sempre surge efeito: é preciso avaliar seu modelo de negócio, adaptar métricas, ações e criar um planejamento que componha sua realidade e beneficie a sua empresa e seu consumidor ?

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Sobre Customer Force

Customer Force é a maior comunidade de CSX do Brasil! Fundada pelos especialistas Arthur Sarchiolo, Douglas Domingues e Euriale Voidela em janeiro de 2019, a rede integra mais de 12.000 profissionais, os quais possuem acesso aos conceitos, às práticas, aos estudos e às tendências de Customer Success (Sucesso do Cliente) e Customer Experience (Experiência do Cliente) de maneira personalizada e construtiva.

Nosso propósito é formar um ecossistema de inovação no mercado, permitindo que estas áreas cresçam de forma sólida e estratégica. Para isso, realizamos e divulgamos pesquisas para mapear as principais mudanças e tendências organizacionais e do comportamento do consumidor, elaboramos e compartilhamos conteúdos inéditos de cunho editoral próprio, viabilizamos networking entre profissionais de diferentes setores e promovemos edições exclusivas do Customer 360º, evento que entrega uma experiência diferenciada a partir da metodologia Customer Force Edition, idealizados pela comunidade. Em suas edições, há apoio e parceria com as principais e mais importantes empresas do Brasil e do mundo, de pequeno, médio e grande portes.

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