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O mapa para gestão de customer experience no dia a dia

Especialista em Experiência do Cliente lança um pacote de conteúdos focados na prática da Gestão de CX para negócios que querem crescer em lealdade de clientes.

Guilherme De Vitto, profissional de Marketing e Experiência do Cliente, Mestre em Administração pelo Insper, quer quebrar alguns mitos sobre Customer Experience e orientar de forma prática negócios e seus respectivos times que já entenderam a importância de clientes leais, recorrentes e promotores para sua perenidade.

Por isso, uniu sua vivência de mercado com entrevistas de outros profissionais altamente gabaritados* e o resultado de sua tese de mestrado para criar uma escala, um mapa para processos de CX. E mais! Arquivos-modelo e vídeos tutoriais completam o infoproduto Essencial de CX Ops, dando um poderio único para que negócios iniciem sua estratégia de diferenciação em CX.

Negócios que querem crescer e se manterem lucrativos no longo-prazo devem investir na estratégia de Customer Experience porque:

  . 57% dos consumidores gastam mais com marcas as quais são leais (Accenture – 2017)

  . 53% das empresas com maiores resultados de crescimento de receita e variação da margem declararam que suas iniciativas advinham de melhorar a experiência do cliente (Forbes / Orxford Economics – 2020)

“O tema e a mentalidade de ser Centrado no Cliente precisa sair do romantismo e cair na operação. Para isso, é necessária uma série de avaliações e diagnósticos processuais sobre os pontos de contato e a jornada do cliente nos negócios. Sabendo disso e trazendo o cliente para próximo do negócio, as melhorias virão e os resultados positivos será consequência natural“, afirma Guilherme.

O produto consiste no eBook “Essencial CX Ops“, e dois arquivos modelo para “Jornada do Cliente“, o “Mapa de Processos e Competências de Gestão de CX” junto com vídeos explicativos e bônus exclusivo, construindo a “ciência” de como encantar clientes!

Você pode adquirir o Essencial CX Ops aqui

*Foram assinados contratos de confidencialidade (NDAs) com os entrevistados, por isso suas identidades não serão reveladas.

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